Feliz Natal

postado em: Padrão | 0

Com certeza o ano de 2020 ficará em nossas memórias por muito tempo. Foi um ano duro, cheio de incertezas, desafios inimagináveis, e que exigiu muita força de todos para adaptarmo-nos às contínuas mudanças que surgiram. E agora este ano se aproxima do fim!


Por isso nós do Grupo Musical Flauta e Companhia vimos agradecer e desejar a todos os nossos clientes, alunos, amigos e colaboradoresum ótimo e Feliz Natal!


A música esse ano provou ser uma fonte de paz e calmaria em meio a tanto desolamento, nós como amantes da profissão passamos por momentos cruciais para continuarmos entregando o melhor de nossos serviços para vocês!


Além disso 2020 nos deu a chance de reaprender e inovar, trouxemos novas modalidades de serviços digitais que, mesmo com o distanciamento, nos aproximaram de nossos clientes.


Hoje terminamos nossa série de posts sobre o natal com uma mensagem de esperança. Desejando que o ano que se aproxima possa nos trazer novos projetos e muitas realizações, levando muita música para vocês!


Veja nossa Série de Posts sobre o Natal:



1 – Então é Natal – O que é o Natal – Grupo Musical Flauta e Companhia


2 – Então é Natal – A Origem do Natal – Grupo Musical Flauta e Companhia


3 – Então é Natal – A Música no Natal – Grupo Musical Flauta e Companhia


4 – Então é Natal – Curiosidades – Grupo Musical Flauta e Companhia


5 – Playlist – Natal Brasileiro 2020 – Grupo Musical Flauta e Companhia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *